Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2015

Marley & Eu

Nas Telas De Cinema




Após o sucesso do livro, lançado em 2006, dois anos depois foi a vez de fazer sucesso nas mãos de um diretor de cinema juntamente com Owen Wilson como John Grogan e Jennifer Aniston como Jennifer "Janny" Grogan.

Lançado no dia 25 de dezembro de 2008 nos Estados Unidos e no Canadá, estabelecendo um recorde de Natal nas bilheterias e arrecadando 14,75 milhões de dólares, Marley & Me (título original) é um filme estadunidense de comédia dramática baseado nos fatos reais do livro de mesmo nome, de John Grogan, é um filme dirigido por David Frankel e adaptado Twentieth Century Fox, além de contar com o roteiro de Scott Frank e Don Roos.

Conta a história de um casal que após o casamento decidem que querem ter filhos, como futuros pais de primeira viagem, decidem passar pela experiência de cuidar de algo primeiro. A primeira tentativa foi com uma pobre e infeliz plantinha, pelo menos sei que sede ela não passou haha (nisso que dá regar de mais). E como segunda tentativa veio ele, o famoso labrador retriever, futuramente batizado de Marley (em homenagem a Bob Marley), e é aí que começam as aventuras dessa futura grande família.

No Ano de 2009 o filme foi indicado ao BMI Film e TV Awards na categoria BMI Film Music Awards com o candidato Theodore Shapiro e ganhou. Também ganhou o prêmio Teen Choice Awards na categoria Choice Movie: Comédia Romântica. Houve mais duas indicações no Teen Choice Awards e mais uma no Kids' Choice Awards.
#Opinião
Assisti uma pequena parte ainda no inicio do filme, e já no começo desisti, talvez eu esteja errada em acreditar nisso, mas não assisti o filme porque de cara não gostei, parte do livro foi repassada no filme em questão de segundos, detalhes que para mim fazem toda a diferença foram colocados como simples e sem tanta importância, penso que talvez a ideia do diretor fosse repassar boa parte de forma rápida como forma de nos mostrar quão problemático era o cachorro e focar nas partes mais importantes e que mais chamam atenção no livro, mas como boa leitora, gosto de cada detalhe desde a primeira a última página, espero um dia poder assistir todo o filme e passar a ter uma visão diferente.

Aos que leram ou não o livro e já assistiram o filme deixe seu comentário falando o que acharam da obra e da produção.

Até o próximo “Nas Telas De Cinema”


Fonte
Wikipedia



Nenhum comentário:

Postar um comentário